luminus hair reclamações coisas para saber antes de comprar

Oii … eu tenho 15 anos meu cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life contudo só pra relaxar fiquei usando esse produto uns 6 meses contudo só passava por três em três meses .. depois usei o origem que é pra alisar.

Faça uma Reconstrução capilar em casa ou no salãeste toda somana, a cada 10 ou 15 dias, em algum tempo. Quando sentir de que seu cabelo esta melhorando, perdeu este efeito elástico e emborrachado, pode tomar a cada 20 ou 30 dias. A reconstruçãeste vai repor a queratina e massa do fio, de que foi perdida em o processo químico, para além por proteger ESTES fios e tirar o efeito emborrachado. Saiba como fazer o presente procedimento aqui, reconstrução simples: Como criar reconstruçãeste em casa.

Nãeste sei o de que realizar. Quero ele longo. O conterraneo dele é cacheado e castanho claro, meio avermelhado. Não quero deixar por ser loira, mas não sei se o cabelo aguenta as luzes, como nãeste abro mãeste dele liso. A partir de de que comecei as luzes ele está cada vez Ainda mais curto O qual faço?

Eu sou a Cristina Moraes e fiz esse blog utilizando este intuito do trazer informações e dicas Acerca diversas áreas do o (e do seu ) interesse!

Entãeste resolvi ir em um salãeste para executar novamente a semi-definitiva, sai do salão e tudo bem, cabelos lindos e lisos, e actualmente um mês depois, novamente a quebra, contudo agora na altura da antiga química e 1 pouco pelo mesmo lugar da outra na raiz, continuo cuidando como previamente, porém sou amplamente preocupada e nenhumas entender, por qual ocorre um mês depois,e pela descriçãeste não parece exatamente corte químico, pois ele nãeste fica elástico ou emborrachado, a aparência e textura é de um cabelo saudável, bonito e brilhoso, nãeste sei se é por que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por que não é corte químico, vc possui alguma ideia ou uma luz do talvez possa estar acontecendo e este que eu devo tomar? Já marquei 1 dermatologista, mas só consegui para daqui a uns 3 meses, e até lá estou careca…

O Corte químico acontece quando ocorre uma desestruturação na fibra capilar, os fios ficam tãeste fragilizados qual se partem e caem, muitas vezes na hora do enxágue mesmo, depois do procedimento.

Responder Lisandra Nogueira verdade, esse site aqui não é site sugerido dona do nunca um produto, eles exclusivamente dão uma opiniãeste sbre ESTES suplementos alimentares e falam aonde você Pode vir a comprar, qual por sinal isso é Porreiro já de que possui gente qual compra em sites como este mercado livre e se dãeste mal

Além disso, ele trata a caspa e a combate a queda capilar, ou mesmo que, mantfoim o couro cabeludo saudável, e vocês estão carecas por saber qual a saúdo Destes fios começa no couro cabeludo.

Se parecer melhor reduza a receita e aplique a mistura usando Feno Grego mal na raiz e massageie bem, depois aplique somente o óleo de coco puro no restante do cabelo. Qualquer uma web site relacionado DE formas, deixe agir do uma a duas horas.

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q o cabelo estava se fique ligado esfarelando, caiu um monte, quebrou mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta por cor parecida usando o conterraneo e nada mais para além por hidratações, só q ele não cresce mais Muito mais, demora horrores, tá amplamente ralo, o fio mais fino do qual nunca… To num desespero que só… Necessário bem de vc, amo suas dicas e ate já fiz várias, mas intercaladas e comecei a pouco tempo, este que vc me indicaria a criar nessa situaçãeste. Me ajuda Ju!!

.kkkkk Meu cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R pelo o cabelo por 1 mês e presentemente ele está um pouco seco, acho que é a hora do começar a fazer U. Este de que acha??

Meu cabelo já tá super curto. Acha de que eu devo focar na reconstruçãeste? Meus fios soltam só em passar a mão, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Excelente tarde Julia, eu gostaria de saber se Pode vir a dormir com essa receita pelo cabelo do feno Grego. Obrigada. beijos

Gostaria da sua Facilita, estou utilizando dúvida e nãeste sei este de que tomar… Há três anos faço na sua casa a chamada semi definitiva (amônia + progressiva) usando este X-tenso Loreal e a progressiva da Agimax, e nãeste havia tido nenhum problema até o ano passado. visite o nosso site Em junho/2015 fiz na sua casa a semi-definitiva usando a amônia Confira o post aqui X-tenso Loreal + progressiva Amendy, umas duas a 3 semanas depois, meu cabelo se partiu em quaisquer locais na raiz, cuidei seguindo algumas dicas AS SUAS e algumas outras dicas, usei neutralizante, pantogar, shampoo tio nacho, óleo por rícino e coco, vinagre orgânico por maça, nãeste segui um cronograma capilar a risca, contudo toda lavaçãeste usava algo. Bom, o cabelo aparentemente se recuperou bem, pois nãeste fiquei com pontas duplas ou com ele elástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *