Considerações Saber Sobre luminus hair presta

Da pra disfarçar utilizando o resto do cabelo (este cabelo que sobrou está Porreiro) mas não é a mesma coisa, ainda fica estranho. Tens alguma ideia do que eu possa executar utilizando esses tufos quebrados sem deter de que cortar tipo Joãozinho? Bastante obrigada! Beijos!!

Este passo é opcional. Use vitaminas do cabelo em capsulas, como elas repõem as vitaminas qual este cabelo precisa para crescer a ainda dãeste vida aos fios. Consulte seu dermatologista e peça sugestões, eu usei várias e gostei mais da Pill Food, veja Muito mais pelo menu queda e crescimento.

Olá Júlia, meu cabelo sofreu corte químico, eu coloquei muita química nela até q ele nãeste aguentou mais e tá horrível, emborrachado, quebradiçeste, cheio por pontas duplas, ele tá bem fino, elástico, ressecado, enfim do 1 jeito que só cortando pra resolver, porém eu cortei bem curto e queria tenta amenizar este desastre que meu cabelo sofreu.

Sou desesperada… fiz um relaxamento, no dia 31/10, usando uma outra profissional, onde foi fabricada a troca por alisante,; Eu usava esenzia e foi posta em uzo gold, após dois dias o cabelo veio a partir, contudo a pessoa está a tratar,com cauterização a cada oito tempo, porém em Parecer do informações, achei seu site; onde você cita qual: o emprego da mesma é só a cada 15 dias. Por favor me ajude? esteja usando Deus!

Sua própria semente geralmente possui este formato oval ou irregular e visite o nosso site gosto amargo, é amplamente usada na cozinha asiática por trazer vários pontos fortes para a saúdo.

Gostaria por saber se este corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é recomendado.

Olá Julia, tudo natural? Meu cabelo sofreu corte químico e A página internet relacionados várias mechas (as da frente) ficaram curtíssimas e o cabelo cheio de frizz. Gostaria do saber o que posso criar para recuperar este o cabelo desse processo.

Lauana Ribeiro Tenho utilizado o LuminusHair e não tenho gostado muito dos efeitos de que o produto possui me entregue, sou experimentado esse qual a Cristina recomendou espero que goste Destes resultados rs

Oi Julia. Faz certos meses de que nãeste faço Ainda mais progressivas nos meus cabelos e agora estou optando por hidratações Caseiras. Adoroooo

Fui pelo dermatologista fiz todos ESTES exames que me recomendou e não deu nada. Tudo Ok graças a Deus, contudo a queda não para, estou tomando exímia e usando shampoo antiqueda como tomar o luminus hair mas nãeste está adiantando. Me ajuda o que fazer. Posso usar esta receita. Obrigada e peçeste socorro…

Senti a diferença na hora. ESTES fios qual estavam elásticos melhoraram 70%. Acho qual em Ainda mais uma aplicaçãeste eles estãeste salvos.

Bom, pelo comecinho por janeiro Leia mais Neste artigo pensei Leia mais Neste artigo em mudar ,descolorir meu cabelo preto, clarear 1 pouco Ainda mais e executar umas mechas. Foi entãeste que aconteceu este corte químico, fiquei desesperada e bem triste , tive que cortar Ainda mais ou menos a baixo DE orelhas, sou tratando dele , no entanto não desisti das mechas , gostaria do saber quando vou poder faze-las??

oiiee Julia adorei a matfoiria. Tive queda do cabelo por falta de vitaminas. Vc sabe me dizer se depois este volume do cabelo volta? bjss

fiz marroquina pelo meu cabelo e nao gostei do resultado, acho qual to usando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como façeste para recuperar? posso usar hidrataçoes usando bepantol? me ajuuuuuda :'(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *